PokéMestre Online
[Tutorial] Como capturar pokémons? Imagemcompletajeditada

<a href="javascript:('a[href="/imagemcompletajeditada.png".close()">fechar</a>

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokéMestre Online
[Tutorial] Como capturar pokémons? Imagemcompletajeditada

<a href="javascript:('a[href="/imagemcompletajeditada.png".close()">fechar</a>
PokéMestre Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Redes Sociais




Tradutor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
 Parceiros
Top Parceiros:

[Tutorial] Como capturar pokémons? 2wcoh3r


Fórum grátis

Parceiros Normais:








Create your own banner at mybannermaker.com!





Instinct Alternative

[Tutorial] Como capturar pokémons? V6Vrb

[Tutorial] Como capturar pokémons? EdKLs

[Tutorial] Como capturar pokémons? WQK8g

Últimos assuntos
» Mudanças recentes no Fórum
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty21/8/2012, 08:32 por Pika_mestre

» Laboratório do Professor Carvalho
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty16/8/2012, 18:55 por Pika_mestre

» [Desafio] Ginásio de Planta: Erika
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty19/7/2012, 17:18 por Pika_mestre

» Laboratório do Professor Elm
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty17/5/2012, 08:20 por Pika_mestre

» [Novidade]Nova versão 1.2 do nosso fórum!
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty22/1/2012, 14:24 por Pika_mestre

» [Noticia]Novo nome do fórum! Parte III
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty18/1/2012, 14:58 por Pika_mestre

» Novo nome do fórum! Parte II
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty18/1/2012, 14:49 por Pika_mestre

» [Captura] Captura de Pidgey
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty18/1/2012, 12:50 por Pika_mestre

» Captura do Eevee
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty4/11/2011, 14:16 por Pika_mestre

» Mareep
[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty4/11/2011, 14:10 por Pika_mestre

Estatísticas
Temos 81 usuários registrados
O último membro registrado é davimilorde1

Os nossos membros postaram um total de 492 mensagens em 114 assuntos

[Tutorial] Como capturar pokémons?

Ir para baixo

[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty [Tutorial] Como capturar pokémons?

Mensagem por Pika_mestre 30/4/2011, 14:01

Como capturar Pokémons?



Primeiramente leia as regras do fórum clicando aqui.
Para capturar pokémons depende muito do que você quer ser: Treinador, criador, coodernador ou ladrão.


No caso de treinador


Primeiramente escolha a região da batalha: Kanto, Johto, Hoenn ou Sinnoh.

Depois vá ao fórum respectivo, ou seja, o fórum de capturas pokémon da região que você escolheu, lá vai ter um tópico com o título parecido com: "Capture Pokés de Kanto aqui!", acesse esse tópico e clique, lá no topo, em "Novo Tópico". Feito isso memorize um pokémon que você queira capturar, e, conte como foi a captura, dizendo o lugar que estava, o pokémon que vai usar e os ataques que cada pokémon usou na batalha e é claro o pokémon selvagem tem que ser da região que você escolheu e, além do mais, o treinador tem que explicar a reação dos ataques, mas isso não é levando em tanta prioridade quanto a dos criadores. Exemplo:

Era uma bela manhã de uma quarta feira quando acordei de meu descanso no centro pokémon para continuar minha jornada pela região de kanto, eu estava indo para a cidade de cerulean para enfrentar a líder do ginásio (Misty), e para fazer isso teria que passar pelo Mt. lua. Então entrei no Mt. lua e andei por uns 2 minutos e logo avistei um geodude:

Vai Squirttle
Geodude usa o lança pedras e atinge o squirtlle
Squirttle não
Squirttle milagrosamente sai das pedras:
squirttle jato de água
Geoooooooooooooooooooo.
Poké-bola vai
Tic-toc
Tic-toc
Tic-toc
ÉÉÉÉ capturei um geodude

Depois que você contar a história, os moderadores vão avaliar a captura e se ela estiver dentro das nossas REGRAS ela será aprovada e dentro de alguns minutos o pokémon estará no seu trainer card.

No caso do criador


As regras são parecidas com as dos treinadores, mas as linhas de batalha passarão a ser chamadas de linhas de Interpretação e as regras que seriam de 10 linhas de batalha passarão a ser de 10 linhas de interpretação e apenas 5 de captura, considerando que um criador captura um pokémon necessitando mais de conversa que de batalha, e também é necessário que todo ataque tenha uma explicação de reação. Exemplo

Era uma tarde linda, com o sol escaldante batendo em nossas costas e ai que calor. Claro quando avistei a primeira barraquinha que vendia água, parei imediamente o meu Camerupt que por sinal não estava com sede e ainda estava se gabando comigo com certeza pensando assim:
eu posso reservar água e você não Hahahahaha. Mas o problema era quando ele ria, porque saia aquele tanto de fumaça, mas continuando comprei a água e bebi e ainda ofereci uma garrafa para meu Camerupt e ele se gabou ainda mais. Mas então avistei um Magby selvagem brincando com a fumaça que saia de suas narinas quando respirava, então não pensei duas vezes.

Vai camerupt e use o lança-chamas
Mas como o Magby é do tipo fogo e aquele seu corpinho está a mais de 1000 graus não surtiu muito efeito
Magby usou o Raio de confusão e meu Camerupt ficou confuso e começou a bater a cabeça no chão com o ataque cabeçada.
Magby usou um lança-chamas mas Camerupt também é do tipo fogo e não surtiu muito efeito, depois disso Camerupt voltou ao estado normal.
Camerupt use magnitude, o ataque magnitude foi muito forte, acho que foi magnitude 10, Magby desmaiou.
Eu tinha uma Bola-carvão e então a joguei aumentando muito minhas chances de captura:

Vai Bola-carvão:

Tic-toc
Tic-toc
Tic-toc

ÉÉÉÉÉÉÉ Capturamos um Magby

Cameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerupt Valeu Camerupt

Depois disso continuei minha viagem em cima de Camerupt e logo senti sede, com isso Camerupt continuava me zuando... mas agora tinha um ajudante, MAGBY.... que inclusive usou um lança-chamas em mim....

Depois de ter feito isso, nossos moderadores irão avaliar e se a captura estiver dentro das nossas REGRAS o pokémon irá para seu trainer card dentro de alguns minutos.



No caso do Coordenador


A partir do Coordenador as regras são um pouco mais complicadas. O Coordenador deve usar Movimentos Combinados e deve-se ter ao menos 10 linhas de movimentos combinados e apenas 5 de interpretação fora da batalha e cada movimento dentro da batalha deve ter sua interpretação.


No caso do ladrão


O usuário deve ir ao respectivo fórum de sua quadrilha e ver as missões disponíveis, o ladrão só pega pokémons dependendo da missão, pois algumas missões permitem pokémons do ladrão, talvez só pokémons que o chefe da quadrilha dará ou até, mais raramente, os dois. O ladrão sempre vai ter mais opções de capturas pokémon que treinadores, coordenadores e criadores pokémon, por isso só permitimos que um ladrão capture pokémons 3 vezes por semana, e isto poderá ser feito de várias maneiras como por exemplo esperar um treinador, coordenador ou criador enfraquecer um pokémon selvagem e simplesmente jogar sua poké-bola para capturá-lo, exemplo:

Era uma bela manhã quando avistei um jovem tentando capturar um Dustox, me enfiei em uma moita e aguardei para ver oque acontecia... o Dustox era duro, muito forte mesmo, mas o garoto não desistiu e logo mandou seu charmande usar o lança-chamas, ele acertou em cheio o Dustox que imediatamente desmaiou então não pensei duas vezes:
Poké-bola vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
Ei cara você não pode fazer isso
pegue seu pokémon de forma honesta
ei pirralho cale a boca, perdeu meu filho
tic-toc
tic-toc
tic-toc
e capturei


Última edição por Pika_mestre em 14/7/2011, 06:31, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mudamos o Título de Faq para Tutorial!)
Pika_mestre
Pika_mestre
Administrador
Administrador

País de Origem : Brasil
Masculino Mensagens : 300
Pontos : 5637
Reputação : -1
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 25
Localização : Sabará

Trainer Card
Você quer se tornar um grande Você quer se tornar um grande: Treinador (a)
Pokémons que está carregando Pokémons que está carregando:
Experiência no Fórum Experiência no Fórum:
[Tutorial] Como capturar pokémons? Left_bar_bleue50/50[Tutorial] Como capturar pokémons? Empty_bar_bleue  (50/50)

https://pokemestre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos